Popular esfaqueia homem sem motivos, reage a prisão e danifica VTR da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras



Por volta das 19:40min deste domingo (14) uma viatura da ROTAM foi acionada para comparecer na Rua Major José Leite no bairro São Francisco,onde informações davam conta que um popular identificado como Luiz Carlos da Silva, teria agredido com golpes de facão o popular Gilvan Alves Rodrigues, quando o mesmo passava em frente à residência do acusado.

A guarnição ao chegar o local recebeu uma informação que a vítima teria sido socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. De imediato a guarnição encontrou o suposto acusado que bastante alterado, quando o mesmo partiu para cima dos militares sendo necessário o uso da força mesmo e algemas para conter Luiz Carlos que ainda chegou a quebrar o retrovisor da viatura.

Diante da situação o mesmo foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde ele foi autuado pelo crime de lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio. Já a vítima foi atendida no Hospital Regional de Cajazeiras em seguida foi liberada, onde o mesmo compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra Luiz Carlos.

Na manhã dessa segunda-feira o acusado foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.