Policial do BOPE da cidade Sousa com apoio do subcomandante do 6º BPM recuperam 24 cabeças de Gado furtadas de São José de Piranhas
















Por volta das 21:00 da última quinta-feira (04) elementos não identificados invadiram e furtam de uma fazenda na cidade de São José de Piranhas cerca de 24 cabeças de gado.

 Após tomar conhecimento o proprietário comunicou o fato à polícia e diante das informações colhidas foi verificado que o referido caminhão teria passado no bairro Vila Nova onde imagens de segurança flagraram o momento exato que o caminhão passava com os animais.

Diante das características o soldado Demauro que é do Bope da cidade de Sousa, mas que também trabalha na Cidade Cajazeiras realizou uma investigação com apoio do Capitão Josélio que é sub comandante do 6º BPM de Cajazeiras onde foram informados que possivelmente os animais teriam sido levados para a cidade de Sousa.

Diante das informações colhidas o militar conseguiu encontrar o proprietário do caminhão, que ao ser abordado na cidade de Sousa na última sexta-feira teria dito que fez um frete para cidade de São José de Piranhas no qual teria transportados 24 cabeça de gado a mando de dois homens.

Após a constatação foi dado voz de prisão e o acusado identificado como "Cacau" que  indicou onde teria deixado os animais que estariam dentro de uma fazenda na cidade de Sousa.

 Ao chegar o local foi constatado a veracidade do fato no qual foi encontrado todos os animais que teriam sido furtados da Fazenda na cidade de São José de Piranhas.

Cacau que era o proprietário do veículo e foi preso com apoio de uma guarnição do BOPE, no qual o Soldado Demauro faz parte. Apos os procedimentos o acusado foi encaminhado para Delegacia da cidade de Sousa para as medidas cabíveis que requer o caso. Já o restante da quadrilha já foi identificada e deverá ser presa nos próximos dias.