Polícia Militar prende dupla acusada de homicídio e furtos em Catolé do Rocha


A Polícia Militar de Catolé do Rocha através de ações em conjunto com a Polícia Civil conseguiram prender dois elementos acusados de praticar homicídio e vários furtos de aparelho celulares na cidade de Catolé do Rocha (PB).

De acordo com o Major Douglas Ferreira, comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, os dois homens identificados por Vanderson Lima Barreto, vulgo VANDINHO, e João Raimundo da Silva Júnior, vulgo JUNINHO, foram presos nesta cidade, por força de mandados de prisão que foram expedidos pela autoridade judicial.

Ainda segundo o comande do 12º BPM, Vandinho e Juninho são acusados de vários roubos de aparelhos celulares, nos últimos meses na região, assim como também pesa contra eles a acusação de um homicídio ocorrido, a poucos dias no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha.


Vandinho e Juinho são acusaos de roubo de celulares e homicídio

Douglas informou, ainda, que as polícias chegaram até os acusados por meio de denúncias de populares, através dos números 190 e 197.

“Mais uma vez, as forças de segurança deram uma resposta rápida à sociedade, coibindo as ações da criminalidade nesta região”, enfatizou o Major.



PORTAL CATOLÉ NEWS