Polícia Militar em ação rápida prende homem acusado de tentativa de homicídio em Sousa,





Por volta das 21h20 desta quarta-feira (17), populares acionaram a polícia militar informando de que teria acontecido uma tentativa de homicídio na Rua Francisco Cartaxo de Sá, no bairro da Estação em Sousa.

Imediatamente guarnições de serviço foram até o citado local e diante das informações repassadas passaram a realizar diligências pela cidade. Uma guarnição da ROTAM BRAVO ao fazer buscas pela Rua Dom Pedro I, avistou o acusado correndo, onde o mesmo adentrou a um bar com arma em punho e saiu pulando os muros das residências vizinhas.


Militares montaram um cerco pelo local, onde um policial conseguiu deter o acusado identificado como Enéias Elias de Sousa Queiroga, de 35 anos no telhado de uma casa. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Deusimar Mendes da Silva.

Enéias Elias foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para ser adotado as medidas necessárias que requer o caso.

Da Redação, Raphael Neves com sertão Informado