Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio de uma RP prendem acusado de furtar moto no centro de Cajazeiras. Um menor também foi apreendido







Por volta das 12:00 deste sábado (06) uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para atender uma ocorrência na Rua Ivanês Rolim no bairro  de Capoeiras zona Sul dessa cidade, onde segundo informações passadas pela solicitante que um homem estaria de posse de sua motocicleta modelo Honda CG 125 de cor verde de placa MNJ-0352  que tinha sido furtada nas proximidades do Cemitério Coração de Maria no centro da cidade de Cajazeiras por volta das 21:00hrs dessa sexta.

 Ao realizar rondas a guarnição da polícia militar com o apoio do Serviço de Inteligência do 6º BPM da cidade de Cajazeiras além do Cabo Mannix que também deu apoio na ocorrência, localizou na Travessa Vicente Leite um menor de posse da referida motocicleta que informou ter alugado a mesma pelo valor de Cinco reais a uma pessoa por nome "Juciê".

Diante das características foram realizadas rondas pelo bairro São Francisco, quando nas proximidades do Posto de saúde do bairro São Francisco da comunidade a polícia conseguiu visualizar o acusado que empreendeu fuga sendo este preso e ao verificar o sistema do CNJ foi constatado que existia um mandado de prisão em seu nome.  Juciê Paulino de Lima de 30 anos que é natural da cidade de São José de Piranhas jpa é bastante conhecido da PM onde o mesmo é suspeito de vários assaltos na cidade de São Piranhas, bem como na cidade de Cajazeiras.

 O menor e o maior que foram encaminhados para a delegacia da cidade de Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso.

Já a moto foi entregue a proprietária após os procedimentos.