Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio da ROTAM e Patrulha Rural apreendem um quilo de maconha no bairro São Francisco








O núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras apreendeu na tarde desta terça-feira (02) um quilo de maconha prensada além de 700 reais em moedas escondidas em uma estátua. O fato ocorreu na Rua Vicente Leite no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras.

Apreensão se deu, depois que o serviço reservado da PM realizava um levantamento quando flagraram um indivíduo em atitude suspeita. Ao se aproximar do elemento, o mesmo empreendeu fuga jogando uma sacola dentro de um murocontendo aproximadamente um quilo de maconha. De imediato os militares pediram apoio à Patrulha Rural e ROTAM que realizaram uma busca no local onde foi encontrado a droga além do dinheiro escondido dentro de uma estátua.

O suspeitosempreendeu fuga conseguindo fugir da ação da PM.Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para que fossem adotadas medidas cabíveis que requer o caso.