Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras e ROTAM estouram boca de fumo no bairro São Francisco










O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com o apoio da ROTAM, BOPE, além da guarnição do aspirante Diego Bento, CPU dia, prenderam um indivíduo e apreenderam um menor, após uma denúncia anônima que dava conta que teria chegado no bairro São Francisco uma certa quantidade de drogas na casa do referido adolescente de 17 anos,que já tem uma extensa ficha criminal.

De acordo com informações, o COPOM do recebeu a informação repassando para o Núcleo de Inteligência do 6º BPM que também teria uma outra informação que o menor estaria com uma moto possivelmente furtada dentro de casa.

Diante das informações o Serviço de Inteligência juntamente com a ROTAM foram ao local para fazer a devida averiguação, quando as guarnições fizeram o cerco na casa do menor para tentar conversar com o mesmo sobre a possível motocicleta, parte da porta estava aberta, quando flagraram o menor, além dois indivíduos cortando a droga para serem vendidas.

Ao notarem a presença da PM os acusados tentaram fugir levando a droga, mas dois dos três acabaram contidos pela PM, sendo apreendido menor de 17 anos, além de outro indivíduo identificado como João Paulo Gomes dos Santos vulgo JP de 25 anos, que tem dois mandados de prisão em aberto e teria saído do presídio a cerca de 30 dias, inclusive o mesmo é acusado de uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco a cerca de 20 dias.

Já o outro acusado que não teve sua identidade revelada conseguiu fugir pulando os muros. Na casa foi encontrado facas, celulares, material para embalagem, balança de precisão e perucas usadas para cometer crimes, além da droga que estava sendo preparada para serem vendidas na cidade de Cajazeiras.

Os acusados juntamente com a droga foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.