Mulher é detida acusada de efetuar disparos de arma de fogo em residência em Cajazeiras



Por volta das 11:30 deste domingo uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Edglay, foi acionada pelo COPOM  do 6º BPM,  para atender uma ocorrência na Rua Ademar Rolim no bairro de Capoeiras zona sul da cidade de Cajazeiras, onde as informações davam conta que uma mulher munida de uma arma de fogo teria disparado várias vezes contra a porta de uma residência no referido Bairro.

De imediato a guarnição foi ao local e segundo relatos da própria vítima identificada como Claudinete de Sousa Venceslau, uma mulher conhecida como Clécia  Laís, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo na porta de sua casa. Diante das informações a guarnição realizou rondas encontrando a referida acusada em sua residência.


Com a devida autorização proprietária  foi feito uma busca na casa da suposta acusada, sendo encontrados alguns papelotes de uma substâncias semelhante a maconha e o crack, já a arma não foi encontrada pela PM.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Cajazeiras juntamente com a vítima onde foram entregues ao delegado plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso. Uma equipe de peritos esteve no local colhendo fragmentos dos disparos no intuito de descobrir o calibre que foi disparado na porta da suposta vítima.