Moto usada no assalto que terminou com assaltante morto em Cajazeiras, é recuperada pela ROTAM do 6º BPM banhada de Sangue



















Na manhã desse domingo (28), uma guarnição da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, encontrou e recuperou uma moto modelo Titan de cor preta que foi utilizada em vários assaltos na cidade de Cajazeiras e região.

A moto foi tomada por assalto de um popular na madrugada de quarta-feira (24), nas proximidades do XAMEGÂO no centro de Cajazeiras. Os autores foram identificados como Robson dos Santos Gomes de 23 anos, que foi morto com sua própria arma de fogo, quando assaltava a loja de Conveniência Ponto 8, localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento na cidade de Cajazeiras saída para a cidade Sousa, e Filipe Alves Gonçalves, que reside na cidade de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações a dupla mais um comparsa, teriam praticado vários assaltos em Cajazeiras e região destacando dois Postos de Combustíveis, mais de cinco pessoas que tiveram seus celulares tomados por assaltos inclusive na zona leste de Cajazeiras, além do assalto a uma casa de Peças em São João do Rio do Peixe e dois assaltos no distrito de Várzea da Ema  na cidade de Santa Helena.

Várias Peças de roupas que os acusados usavam nos crimes também foram apreendidas. Algumas vítimas  já reconheceram a dupla como sendo autores de alguns crimes.

A moto que foi usada nos assaltos ao posto Central e ao Posto  Papa-léguas na saída para a cidade de Sousa também foi usada no assalto na Ponto 8, na madrugada de sábado (27). A moto estava escondida num matagal no bairro vila Nova e banhada de sangue, que possivelmente seria de Robson dos Santos Gomes de 23 anos, que fugiu com os comparsas sendo que ele acabou caindo de frente ao Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, onde foi socorrido para o HRC morrendo pouco tempo depois.

A moto será periciada e devolvida ao seu proprietário, que já reconheceu a motocicleta, bem como reconheceu os autores do crime através de fotografias.