Menores infratores são apreendidos na noite dessa terça-feira acusados de atear fogo em sala de escola em Cajazeiras






A Patrulha Escolar do 6ª BPM da cidade de Cajazeiras foi acionada na noite desta terça-feira (03) para se deslocar até a escola Joaquim Victor Jurema localizado na Rua Luiz Paulo Silva no bairro da Esperança zona sul de cidade.

Segundo relatos dois adolescentes entre 15 e 14 anos atearam fogo em uma das salas do referido educandário, de imediato a guarnição comandada pelo Sargento Givaldo composta pelo cabo Ronivon se deslocaram até o local do fato constatando a veracidade do ocorrido.

 Diante das denúncias os dois menores sendo um aluno da referida escola, foram apreendidos como também acabaram confessando o delito. Os adolescente foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras na presença dos pais e do Conselho Tutelar para as medidas cabíveis que requer o caso.

O fogo foi apagado por funcionários da escola que acionaram o Corpo de Combeiros onde será emitido um lado do incêndio.

 Na última semana a Patrulha escolar também apreendeu um menor em uma escola municipal na Zona Norte de Cajazeiras no qual o mesmo estava praticando o delito de tráfico de drogas, o que mais chama atenção é que o menor além de ser aluno da escola também pagava pena no referido Educandário.

O adolescente de 17 foi apresentado a justiça no qual foi pedido sua internação bem como o afastamento do infrator da educandário.