Menor furta moto, mas acaba apreendido pela Patrulha Rural do 6º BPM, após sofrer acidente. Menor confessou que já furtou quatro motos só esse ano



Um menor de 17 anos foi apreendido pela guarnição da Patrulha Rural na tarde dessa segunda-feira (15)   após furtar uma moto modelo Titan de cor vermelha na cidade de Santa Helena.

Segundo informações, após furtar a motocicleta, o mesmo fugiu sentido a cidade de Bom Jesus, onde o acusado sofreu um acidente. A polícia militar após colher as informações sobre o acidente com uma moto com as mesmas características foi informada que a suposta vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras,

 A guarnição comandada pelo Sgt Aldelir, composta pelo Sgt Moreira e Sd Welington foram no HRC onde constatou que o jovem foi mesmo que furtou a moto na cidade Santa Helena.

O menor infrator confessou o crime, alem de relatar que só este ano já furtou quatro motocicletas, após os procedimentos ele  foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentado a delegada plantonista e segundo informações o mesmo será internado no CEA na cidade de Sousa.