Médica que trabalha em hospitais do Sertão da PB luta pela vida após descoberta do câncer.



A médica Natália Guedes, é natural de Brejo dos Santos, tem apenas 24 anos anos, e é acostumada a lutar por vidas de seus pacientes diariamente. Ela trabalha nos hospitais de Catolé do Rocha, São Bento e Paulista, mas recentemente a descoberta do câncer fez com que ela mudasse a rotina diária e iniciasse uma nova luta: lutar pela sua vida.

No sábado (20) ela publicou em sua página pessoal no Facebook, um comentário falando sobre o diagnostico do câncer e emocionou a milhares de internautas que estão realizando campanhas de orações pela vida de Natália.

“Foram feitas ressonância e angio-tc que mostraram um tumor de 9 cm que sangrou e infeccionou, por isso a clínica que descrevi de início. Vou fazer a cirurgia nesta semana em São Paulo e esperemos que tudo dê certo”, disse ela.

Natália foi transferida para João Pessoa e essa semana vai passar por uma cirurgia em São Paulo.

Diário do sertão
Médica que trabalha em hospitais do Sertão da PB luta pela vida após descoberta do câncer. Médica que trabalha em hospitais do Sertão da PB luta pela vida após descoberta do câncer. Reviewed by Ângelo Lima on 19:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo