Mais 3 vítimas vão a delegacia de Sousa denunciar que foram vítimas de jovem preso nessa quarta



Um jovem de 19 anos foi preso na manhã da quarta-feira (10) Ruan Pereira França dos Santos é suspeito de estuprar cinco crianças na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os familiares das vítimas denunciaram o rapaz na tarde da terça-feira (9) e a polícia conseguiu detê-lo após buscas. O suspeito pode ter cometido mais crimes, ainda conforme polícia.


Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o rapaz foi preso na casa de uma suposta vítima, no momento em que tentava intimidar a família por causa da denúncia. "Depois da prisão, outras três pessoas procuraram a delegacia para denunciar novos casos”, explicou. As vítimas têm entre 5 e 9 anos.

A delegada informou ainda que o suspeito abusou sexualmente das crianças com contatos físicos sem haver conjunção carnal. As investigações dos crimes e a prisão do jovem foram feitas pela Delegacia da Mulher de Sousa, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE). O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola, que fica em Sousa.


Do G1 PB