Lira vai ao Ministério da Integração resolver doação de terrenos e casas do Perímetro Irrigado de São Gonçalo e Engenheiro Ávidos




O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) esteve na noite desta quarta-feira (17) em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Na oportunidade, o Senador foi dar andamento a pleitos apresentados ao Ministério, pelo Prefeito André Gadelha, de Sousa, e pela Prefeita Denise Albuquerque, de Cajazeiras, que beneficiarão os colonos que habitam no Perímetro Irrigado de São Gonçalo e moradores de Engenheiro Ávidos.



Raimundo Lira está intercedendo para que o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) – órgão subordinado ao Ministério da Integração Nacional – promova a transferência, para as cidades de Sousa e Cajazeiras, para em seguida as Prefeituras providenciarem escrituras definitivas desses imóveis para antigos moradores.



Esse problema, segundo Lira, se arrasta há muitos anos e poderá finalmente ser resolvido, já que há uma necessidade em solucionar a questão, tanto por parte do DNOCS quanto do próprio Ministério, segundo relatou o parlamentar paraibano, após a conversa com o Ministro Helder Barbalho.



Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB