Jovem é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças



Equipe da Delegacia da Mulher em Sousa no Sertão da Paraíba, sob a coordenação da delegada Yvna Cordeiro Lopes Siqueira, com apoio de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (10), no Conjunto Mutirão, o jovem Ruan Pereira França dos Santos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

A prisão aconteceu após familiares da vítima procuraram a delegacia da mulher na tarde de ontem (9), para deletar o crime. Diante das informações, a delegada Yvna Cordeiro imediatamente requisitou junto um mandado de prisão preventiva, sendo de imediato atendida pelo Judiciário.

A delegada esclareceu que “as diligências já revelaram outros fatos da mesma natureza envolvendo outras crianças, mostrando que o comportamento do investigado é repetido. Pedimos a população que tenha informações contra o acusado ou de fatos da mesma natureza, que procurem a Delegacia da Mulher para que possa retirar da sociedade pessoas que ponham nossas crianças em risco”, finalizou Yvna Cordeiro.

Da Redação Sertão Informado com PC