Homem tenta roubar O Boticário, mas acaba preso, em Conceição

ilustrativa 

Um homem, identificado por Jardean Araújo dos Santos, 27 anos foi preso, por volta das 3h, da madrugada, desta terça-feira (2), acusado de tentar roubar a loja O Boticário, localizada no centro da cidade de Conceição.

De acordo com informações do policial Jairo, da 2ª Companhia de Polícia Militar, usando uma chave de rodas, o homem tentou quebrar a porta da loja o Boticário. Porém, o guarda noturno, identificado por Damião, percebeu a ação dele e acionou a polícia militar, através do 190. Em seguida, a polícia fez diligências e conseguiu localizar o acusado, que foi preso em flagrante. Em seguida, ele foi levado ao estabelecimento comercial, para o reconhecimento no sistema e câmeras.

Ao fazer rondas pelo calçadão, os policiais encontraram vários objetos, que possivelmente pertenciam ao acusado, que narrou uma história controversa para a polícia. Ele confessou que é natural da cidade de Patos, mora na cidade de Ibiara, mas se encontrava na cidade de Mauriti, onde teria discutido com um irmão e vindo para a cidade de Conceição, tendo chegado, por volta das 23h da segunda-feira (1). Segundo a sua história, ele é vendedor ambulante e teria vendido toda a sua mercadoria logo que chegou na cidade de Conceição. “Eu sou um bom vendedor”, disse o homem para a polícia ao ser interrogado pelos policiais.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição e será levado para ser ouvido na delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias