Homem é preso em Sousa tentando abrir conta bancária com documentos falsos



O Núcleo de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, através de investigações e denuncias anônimas, recebeu informações dando conta de que pessoas com documentos falsos estariam tentando praticar golpes na cidade de Sousa.

Por volta das 14h40 desta segunda-feira (22), os policiais dando continuidade as investigações, passaram a monitorar um popular Gilberto André de Arcanjo, conhecido como “Betinho” de 42 anos e com apoio da guarnição da ROTAM Bravo, conseguiram prender o mesmo em flagrante no interior da Caixa Econômica, no momento em que tentava abrir uma conta bancária com vários documentos falsos.

Conforme informações da polícia, no momento que o acusado estava tentando abrir a conta correte, apresentou ao gerente uma identidade, conta de água e uma fatura de cartão de crédito, todos os documentos falsos.



Segundo informações, no dia 28 de abril de 2016, “Betinho” foi baleado por bandidos durante uma tentativa frustrada de assalto no espetinho do Timóteo que fica nas proximidades do Ginásio do Auxiliadora.

“Betinho” foi conduzido à delegacia de polícia civil, juntamente com os documentos falsos e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas necessárias que requer a Lei.

Da Redação
Comente