GTE de Sousa apreende menor e estoura ponto de venda de drogas em Sousa



Em mais uma ação exitosa da equipe do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE), sob a coordenação do DR. Carlos Seabra, conseguiram fechar mais um ponto de vendas de entorpecentes no bairro Jardim Bela Vista, na cidade sorriso da Paraíba.

Após um trabalho investigativo, os agentes do GTE com apoio de policiais da DRF, conseguiram chegar a um menor de 17 anos de idade, e com o mesmo foi apreendido uma quantia de 1.339 reais, 257 pedras de crack, 29 biribas de maconha, uma pedra de 40 gramas de crack, uma porção de maconha de aproximadamente 50 gramas, além de materiais para cortar e embalar, e uma balança de precisão.

Na delegacia o menor infrator confirmou a propriedade da droga e sua responsabilidade pela venda, o mesmo foi apreendido em outras ocasiões, tanto pela prática do ato, como também por crimes contra o patrimônio. Segundo informações da repassadas pela polícia, o menor estava há apenas três meses em liberdade, o mesmo estava internado na FEBEM de Natal, após cometer um assalto no Estado do Rio Grande do Norte e na fuga trocou tiros com a polícia e acabou apreendido.

O menor juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Dr. Carlos Seabra, que reforça a importância da participação da sociedade através do disque denúncia 197 e no linha direta pelo número 9 8180-0197.

Da Redação do sertão Informado