Grupo da prefeita de Cajazeiras poderá trair governador; Vice-prefeito convida oposicionista para compor chapa a prefeito e teria revelado que tem aval de Carlos Antonio



A rebeldia do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) em liderar uma convenção com nove partidos da situação para a proporcional, isolando a sigla de Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), estaria respaldada pelo líder político e aliado de primeira hora do governador, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Após a convenção, o PSB da prefeita Denise Albuquerque e o PDT ficaram sozinhos, e segundo informações chegadas a nossa reportagem, o vice-prefeito seria lançado o candidato do grupo liderado por Carlos Antonio.

Júnior Araújo chegou a convidar o vereador oposicionista e presidente municipal do PSD, Alysson Lira (Neguim do Mondrian), em 29 de julho (sexta-feira), para sair vice na sua chapa e teria afirmado: “É com o aval de Carlos”.

Neguim do Modrian disse não ao convite do vice-prefeito de Cajazeiras, continuando assim nos quadros da oposição ao ex-prefeito e a Denise Albuquerque.

Entenda
Os partidos PTB, DEM, PTdoB, PHS, PMB, PMN,PSC, PROS e PR, da base de sustentação do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) se reuniram nessa terça-feira (26), no escritório de advocacia do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), formaram uma coligação e registraram a ata na Justiça eleitoral nessa quarta-feira (27).

Diariodosertao
Grupo da prefeita de Cajazeiras poderá trair governador; Vice-prefeito convida oposicionista para compor chapa a prefeito e teria revelado que tem aval de Carlos Antonio  Grupo da prefeita de Cajazeiras poderá trair governador; Vice-prefeito convida oposicionista para compor chapa a prefeito e teria revelado que tem aval de Carlos Antonio Reviewed by Ângelo Lima on 06:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo