Ex-presidiário Cássio é preso após tentar agredir a própria mãe e agredir vizinhos no centro de Cajazeiras


Uma Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Cajazeiras se deslocou até a Rua Ernesto Rolim no centro da cidade, onde segundo informações o indivíduo identificado como Cássio Cavalcante de Souza de 35 anos, estava quebrando todos os móveis da residência, além de tentar agredir a própria mãe. 

De imediato uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Jocimar composta pelos cabos da Valderi e Alex, foram ao local onde foi constatado a veracidade dos fatos. Ao ver a presença da polícia militar o acusado reagiu à prisão sendo necessário o uso da força para conter o mesmo.

Populares contaram que o acusado também agrediu um idoso de 80 anos identificado como Juarez da Silva que estava dentro de sua residência.

Cássio foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi entregue ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.

O acusado vai responder pelo crime de violência doméstica, além de agressão física ao idoso. Segundo informações o mesmo é albergado estava em liberdade a menos de dois meses.