Especulações sobre Jr. Araújo não se confirmam e Zé Antônio será o vice da prefeita Denise





A convenção do grupo situacionista de Cajazeiras para a oficialização dos nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, foi realizada nesta sexta feira (05). O evento que teve início a partir das 17h00min ocorreu no colégio Dom. Moisés Coelho, localizado no centro da cidade.

Após muita expectativa e especulações em torno do assunto, o nome do professor José Antônio (DEM) foi anunciado como o pré-candidato à vice da prefeita Denise Albuquerque (PSB) que busca a reeleição.

O nome de Zé Antônio vinha sendo cogitado há algum tempo para compor chapa com a prefeita, porém, havia perdido força nos últimos dias, principalmente com a possibilidade criada com o acordo do governador Ricardo Coutinho e o PTB na capital João Pessoa, o que poderia refletir também em Cajazeiras com o nome de Júnior Araújo, que é presidente municipal do PTB, no entanto, nada foi confirmado.

O professor José Antônio que é proprietário do grupo Alto Piranhas de comunicação (rádio e jornal) já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, voltando a disputar um cargo público após décadas longe da política.

Blogdofurao.com