Em convenção na AABB nome de Marcos do Riacho do Meio é oficializado como pré-candidato a vice de Zé Aldemir



















Os correligionários do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) tiveram que aguardar até os 45 minutos do segundo tempo, para conhecer o nome do seu companheiro de chapa para as disputas eleitorais deste ano. Só no início da noite, já próximo do início da convenção, é que o nome do vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) foi tornado público como o pré-candidato a vice e, oficializado no evento realizado na AABB.

Nomes como Marcos Túlio, Geraldo Lira, Neguin do Mondrian e Ana Goldfarb, também estavam cotados para ocupar a vaga na chapa mas, a decisão pelo nome do vereador acabou se dando pela boa popularidade de Marcos que é ligado diretamente a zona rural, além de prestigiar o PT (Partido dos Trabalhadores) de Cajazeiras que, recentemente anunciou apoio a Zè Aldemir.

Outro ponto que pode ter contribuído para a escolha do nome do vereador, é a sua estreita ligação com o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu (PMDB) que era tido como principal nome a ser vice de Aldemir, mas que decidiu e anunciou esta semana que não disputaria nenhum cargo eletivo este ano.

Marcos do Riacho do Meio está no seu terceiro mandato parlamentar na câmara Municipal de Cajazeiras.

Blogdofurao.com

Em convenção na AABB nome de Marcos do Riacho do Meio é oficializado como pré-candidato a vice de Zé Aldemir Em convenção na AABB nome de Marcos do Riacho do Meio é oficializado como pré-candidato a vice de Zé Aldemir Reviewed by Ângelo Lima on 21:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo