Dupla de moto assalta populares no centro de Cajazeiras



Um assalto foi registrado na Rua Benedito Gomes de Sousa na noite desta quinta-feira (04), mais precisamente na lateral Catedral de Nossa Senhora da Piedade. A rua fica localizada no centro de Cajazeiras e segundo informações uma das vítimas estava parada ao lado de seu carro de frente a uma pizzaria, quando foi abordado por dois elementos em uma moto vermelha, um dos indivíduos de arma em punho obrigou o mesmo a entregar o celular.

Logo em seguida um amigo da vítima teria chegado ao local em outro carro onde também foi assaltado pelos marginais que levaram uma carteira, um celular e um cordão de ouro.

A  "Audácia" dos marginais foi tanta que um dos meliantes voltou pegou o cigarro que estava na mão da vítima. Após o crime os indivíduos fugiram sentido zona norte da cidade.

A Polícia Militar foi acionada realizou rondas no intuito de localizar os marginais, mas ninguém foi preso. As vítimas compareceram na delegacia de Cajazeiras onde prestaram um boletim informativo informando o ocorrido.