Dois tiroteios e um ferido na noite desta quinta em São José de Piranhas




A noite desta quinta-feira (04) foi bastante violenta na cidade de São José de Piranhas. De acordo com informações do sargento, F Nunes, que estava no comando de uma guarnição da Polícia Militar, um jovem de nome Felipe Martins, 24 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na Rua Expedito Rodrigues de Holanda, próximo aos Correios, no centro da cidade.

Uma equipe do Samu de Bonito de Santa Fé socorreu a vítima, levou para o hospital de São José de Piranhas e em seguida reconduziu para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo informações de socorristas do Samu, passadas ao Radar Sertanejo, disparos atingiram a região do tórax, onde foram constatados dois orifícios. O estado de saúde da vítima era estável.

O acusado de efetuar os disparos fugiu logo após a ação. A vítima relatou à Polícia que nunca houve desentendimento entre os dois, no entanto, a PM acredita que ainda é consequência das duas mortes que houve na Rua Gilberto Furtado.

Poucos minutos depois o pedreiro Manuel Raimundo dos Santos, 32 anos, residente no beco da Rua Gilbelto Furtado, também foi alvejado com um disparo. O motivo seria referente a uma conta. O acusado entrou em um matagal e não foi localizado.

A corporação já tem pistas dos suspeitos e policiais militares da 3ª Companhia passaram a efetuar diligências para localizar os acusados.


Do Radar Sertanejo