Crime bárbaro: Homem mata irmãs da ex-mulher a facadas na manhã desse sábado. Imagens fortes



Um duplo-homicídio chocou os moradores da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, na manhã deste sábado (06). Não aceitando o fim do relacionamento, um homem de 36 anos decidiu ceifar a vida das duas ex-cunhadas.

As duas vítimas tratam-se de Rosilene Souto da Silva, de 36 anos, e a sua irmã, Edilene Souto da Silva, de 34. Ambas foram esfaqueadas, e ainda chegaram a ser socorridas até o Hospital Municipal de São Bento. Rosilene veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde, Edilene ainda chegou a ser transferida para o Hospital de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos, e também faleceu.

De acordo com o delegado titular Dr. Homero Perazzo Filho, contra o acusado, identificado como José Valdemi de Souza, vulgo “Nego de Mariosa”, existem antecedentes criminais, inclusive por tentar contra a vida do próprio irmão, e ameaçar de morte a ex-companheira, que estava sob-medida protetiva.

Após o crime, José Valdemi evadiu-se do local, tendo destino até o momento ignorado. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar, e uma linha investigativa da Polícia Civil apura o caso, com intuito de localizar o homicida.

Ainda, segundo o delegado, a hipótese é que “Nego de Mariosa”, tenha premeditado todo o crime, como vingança contra as ex-cunhadas, que testemunharam as agressões dele contra a ex-companheira.

As autoridades policiais pedem que quem tenha informações sobre o paradeiro do acusado denuncie por meio das linhas 197 ou 190 – garantindo total sigilo.



Fonte/São Bento Online