Com apoio de Cássio, Maranhão e Aguinaldo, Aldemir registra candidatura segunda




Está agendado para a próxima segunda-feira o registro oficial da candidatura do deputado estadual José Aldemir (PP) à prefeitura de Cajazeiras. Com apoio dos senadores  Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o bloco de oposição encabeçado por José Aldemir é considerado um forte concorrente na disputa municipal, mas ainda não tem vice. Vituriano de Abreu, ex-deputado, convidado para a chapa, recusou.

O grupo político de oposição em Cajazeiras formado pelo PP, PMDB, PC do B, PT, PRTB, PPS, PPL, Rede Sustentabilidade, PSDB e PSD, realizou convenção conjunta na última sexta-feira (05). Antes do evento, que foi aberto pelo senador José Maranhão, José Aldemir esteve reunido com o senador Cássio Cunha Lima e o deputado Aguinaldo Ribeiro, que não puderam participar da convenção por incompatibilidade de agenda, mas registraram apoio ao deputado no pleito que se aproxima.

Aldemir declarou que manterá o debate pautado no diálogo, respeito, mas, sobretudo em propostas desenvolver a cidade de Cajazeiras.
Assessoria