Coligação pede impugnação do registro de candidatura da candidata Denise Albuquerque a Prefeitura de Cajazeiras



Foi ajuizada no inicio da noite do sábado (20/08), pela coligação JUNTOS PRA MUDAR CAJAZEIRAS, uma AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA de Francisca Denise Albuquerque de Oliveira e de seu candidato a vice José Antonio de Albuquerque, da Coligação A Força do Trabalho, com questionamento sobre o DRAP – DOCUMENTO DE REGULARIZAÇÃO DOS ATOS PARTIDÁRIOS, com a alegação de ocorrência de suposta fraude constatadas nas atas dos partidos PTC, PTN, PSL, PV, todos em discordância a ata do PSB, partido da candidata Francisca Denise.

As atas dos partidos PTC, PSL, PV e PTN, que convencionaram em datas antecipadas ao PSB já diziam que a candidata a prefeita dos partidos seria Francisca Denise, mesmo antes de ocorrido a convenção do PSB.

A ata do PSB diz que apenas no dia da convenção do partido, ou seja, em 05 de Agosto de 2016, foi escolhido pelos convencionais o nome de Denise como candidata a prefeita pela coligação a Força do Trabalho.

Segundo os advogados da coligação Impugnante “Juntos pra mudar Cajazeiras” o questionamento que orientou a formulação da presente ação foi como explicar o fato de quatro partidos já indicarem o nome de Francisca Denise como candidata com 10 dias antes da convenção de seu próprio partido? “O indicativo de fraude é o justo questionamento da presente Ação de Impugnação”, argumentaram.

Blog do Adjamilton Pereira