Cidade de São José de Piranhas tem um civil e dois militares no apoio nas Olimpíadas

Um voluntário e dois policiais militares de São José de Piranhas que foram selecionados para atuar durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 estão trabalhando no Rio de Janeiro.

O voluntário Júnior Ferreira está trabalhando nas dependências do Maracanã e Maracanãzinho, onde atua durante os jogos. Ele foi o único Piranhense chamado nas Olimpíadas em meio a 50 mil pessoas. Ele disse que esse é mais um sonho realizado. “Estou muito feliz e realizado”, disse ele ao portal Radar Sertanejo. Júnior também está aproveitando para conhecer a Arena Olímpica e todo o Rio de Janeiro.


Sargento Túlio César atuando na Força Nacional de Segurança Pública.
Os militares, 3º sargento Túlio César Evangelista Tavares, e o também sargento Ronivon Ferreira Dias, estão atuando na Força Nacional de Segurança Pública. Eles fazem parte do efetivo da Paraíba que disponibilizou mais de 100 policiais militares.




Sargento Ronivon Ferreira Dias atuando na Força Nacional de Segurança.
Eles foram capacitados com modernos procedimentos técnicos e táticos na área policial, voltados para um único padrão de atuação que é adotado na segurança dos jogos Olímpicos.

Efetivo paraibano que auxilia na Força Nacional de Segurança no jogos olímpicos.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo