Após 41 dias de folga, oito vereadores faltam e segunda sessão do 2 período não acontece




A Câmara Municipal de Cajazeiras deu início ontem ao segundo período legislativo de 2016, com a presença dos 15 vereadores da casa. A sessão durou cerca de uma hora e meia, onde vários requerimentos foram apresentados pelos parlamentares mirins.

A presença dos vereadores foi bastante elogiada pelo presidente da casa Nilson Lopes Meireles Filho que, em entrevista, disse acreditar que mesmo com o período eleitoral, as sessões deveriam ser prestigiadas pelos edis.

Porém, a sessão desta terça feira (02) não teve quórum e, apenas sete vereadores compareceram para a segunda sessão do período. Estiveram presentes a sessões os seguintes parlamentares: Neguin do Mondrian (PSD), Neto da Vila Nova (PPL), Jucinério Félix (PPS), Alyssson Vox e Violão (PSB), Nilsinho (PDT), Eriberto Maciel (PP) e Antônio Galego (DEM).

Faltaram ao compromisso: Kleber Lima (PTB), Léa Silva (DEM), Marcos Barros (PSB), Moacir Menezes (DEM), Lindbergh Lira (PTB), Humberto Pessoa (PTB), Ivanildo Dunga (PMN) e Marcos do Riacho do Meio (PT), este último, enviou comunicado apontando o motivo do não comparecimento.

A Câmara entrou em recesso no dia 20 de Junho, com os vereadores tendo 41 dias de descanso, mesmo assim, a segunda sessão do segundo período do ano não aconteceu.

Blogdofurao.com