Agricultor é encontrado agonizando em uma estrada carroçável na zona rural de Brejo dos Santos



O agricultor Josué de Sousa e Silva, de 27 anos, residente no Sítio Cachoeira, na zona rural do município de Brejo dos Santos (PB), foi encontrado agonizando ao lado de sua motocicleta em uma estrada carroçável na zona rural do município, na noite deste sábado (20 de agosto), por volta das 22h00 e levado por populares para o Hospital Regional Dr. Américo Maia uma unidade de Saúde na cidade de Catolé do Rocha (PB).

A princípio as pessoas acreditavam que BIÉ como é mais conhecido, teria sido vítima de acidente de transito, com sua chegada ao hospital foi constatado um ferimento de arma de fogo nas costas.

Após os primeiros atendimentos foi removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos faleceu na metade do trajeto.

A PM só tomou conhecimento do fato horas depois e passou a diligenciar, até o momento sem êxito.

De acordo com informações, a vítima teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na cidade e participava de uma concentração política, após o termino, voltava pra sua casa quando sofreu a emboscada.

A PM ainda não sabe qual seria a motivação do crime, já que seus familiares relataram a Polícia não conhecer rixa com alguém por parte da vítima e acredita que pode ter sido vítima de um erro de pessoa.


Catolé news