Ações da Polícia Militar de Cajazeiras bloqueia onda de assaltos na cidade






A Polícia Militar da Cidade de Cajazeiras através do Comandante do 6º BPM o Tenente Coronel Cunha com o apoio do Núcleo de Inteligência, RPs, ROTAM e BOPE, além da 5ª Companhia de Trânsito, estão intensificando na cidade várias abordagens a elementos supostamente envolvidos na onda de assaltos na terra do Padre Rolim.

Após diversas investigações em vários setores da cidade, foi constatado que vários elementos estão praticando assaltos. Diante das informações repassadas pelas vítimas alguns dos elementos estão sendo investigados e abordados constantemente na cidade.

 O resultado depois dessas fiscalizações e abordagens é que nos últimos dois dias nenhum um assalto foi registrado na cidade Cajazeiras.

 Segundo Coronel Cunha durante no final de semana as rondas serão intensificadas com abordagens para tentar coibir essas praticas criminosas. E diante das investigações a qualquer momento prisões serão efetuadas de pessoas que estão praticando esses crimes.

 Durante as devidas abordagens foram apreendidos motocicletas, além da apreensão de uma arma feita de madeira, com um suposto acusado de estar praticando assaltos, além de um menor que foi aprendido com um punhal em atitude suspeita na Zona Norte da cidade.

O Coronel destaca, que a população pode ajudar através do 190 com denúncias anônimas que ajude a PM localizar esses elementos.