Vereador efetua disparos de arma de fogo após término de festa na cidade de Lastro



Por volta das 4h deste domingo (17), estava acontecendo uma vaquejada na cidade de Lastro e após o seu término, o vereador Lemys Demys Trigueiro Silva efetuou dois disparos para o alto e logo em seguida saiu em seu veículo em desabalada carreira.

Uma guarnição do destacamento da cidade que fazia a segurança do evento foi informada do ocorrido por populares e deu-se início a uma perseguição, o veículo Hilux que o vereador estava foi alcançado no centro da cidade e foi realizada uma busca pessoal nos ocupantes e no interior do veículo. No banco traseiro do carro foi encontrado uma pistola Tauros 380, duas munições deflagradas e um carregador.

O parlamentar mirim apresentou o registro da arma, mas como o mesmo não possuia o documento de porte, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa e apresentado ao delegado de plantão que após pagar fiança foi liberado.

Da Redação do sertão Informado
Vereador efetua disparos de arma de fogo após término de festa na cidade de Lastro Vereador efetua disparos de arma de fogo após término de festa na cidade de Lastro Reviewed by Ângelo Lima on 06:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo