Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá



Três policiais militares foram assassinados e um baleado, durante o fim da tarde desta quinta-feira, 30, no município de Quixadá, na região Central do Ceará. Uma viatura foi mobilizada com base em informação de que um veículo Hilux tinha sido roubada em Ocara, e que os elementos suspeitos estavam trafegando em uma estrada carroçável, entre o bairro Monte Alegre com o distrito de Juatama.

Uma equipe policial foi acionada, no momento em que se deparou com uma Hilux, cerca de dois quilômetros da sede de Juatama, os bandidos que usavam armas de grosso calibre, já foram atirando ao avistarem a equipe policial.

O sargento Guanabara, Cabo Joel e soldado Antônio Filho, morreram no confronto, o sargento Campos, também foi baleado na perna esquerda, e encontra-se no Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Conforme alguns policiais que falaram com o portal Revista Central, os bandidos abandonaram o veículo no local e fugiram em uma viatura. A viatura da policia já foi abandonada.

Uma grande mobilização policial com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas- CIOPAER já estão na região.

Centenas de populares estão em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em busca de informações.

Uma equipe da Pericia Forense do núcleo regional de Quixeramobim, já conduziu os corpos ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Revista central