Três pessoas são encaminhadas à delegacia de polícia civil de Sousa acusadas de furto e receptação



Duas pessoas identificadas como, Daniel da Silva Ferreira e Rodrigues de Sousa Lima e Manoel França de Sousa, foram presas por volta das 19h50 desta sexta-feira (8), pela Polícia Militar no Jardim Brasília, acusadas de furto e receptação de materias de uma construção no citado bairro.

Segundo uma guarnição da PM que esteve no local após uma solicitação do Sargento Vieira que estava de folga, e passou todas as informações, sendo a dupla presa acusada de furto e Manoel França de Sousa, acusado de receptação. Com os acusado foram encontrados os objetos furtados (uma Linha e um caibro de madeira e Fios de Energia), material vendido pelo valor de trinta e cinco reais.

Com os acusados do furto, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, semelhante à maconha encontrada como acusados do furto. Após a prisão os homens foram levados com o material apreendido à Delegacia Distrital de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicados os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação do sertão informado