Segunda moto que tinha sido furtada por menores que foram apreendido com arma calibre doze, é recuperada nesse domingo














Por volta das 09:00 desse domingo (31) a Polícia Militar de Cajazeiras, recuperou no bairro Mutirão zona norte da cidade uma moto modelo Fan de cor verde que foi furtada por dois adolescentes que foram apreendidos com uma ama calibre doze na noite dessa sexta-feira (29).

Segundo relatos, um popular teria avistado a moto de cor preta dentro do mato, e estanhando o fato, realizou uma ligação para o policial Manix, que pediu apoio à outras guarnição onde foi constatada que a moto era produto de furto.

A moto que tem sua cor original verde, foi recolhida para a delegacia de Cajazeiras onde será entregue ao proprietário.

Já os menores como manda a lei foram liberados após os procedimentos.


Relembre o caso:

.Uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes composta pelos cabos Martins e Francinildo realizavam rondas na noite dessa sexta-feira ( 29) bairro do Pio X , quando visualizaram dois elementos em uma moto modelo CG preta em atitude suspeita. Ao realizar a devida abordagem foi constatado se tratava de dois menores já figurinhas carimbadas da PM, e durante a revista foi constatado que um dos adolescentes infratores estava portando uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal, com aparência de "metralhadora".


Indagados sobre a arma de fogo, os menores responderam que iriam praticar furtos no centro da cidade de Cajazeiras, mas precisamente nas proximidades do colégio Dom Moisés Coelho.

Também foi constatado que a moto que os infratores estavam era produto de furto, e  tinha sido furtada de frente de uma residência na zona norte de Cajazeiras, como também  outra moto que também tinha sido furtado da mesma casa, estaria escondida no bairro do Ronaldo Cunha Lima, rondas foram feitas, mas a segunda moto não foi recuperada.

Os menores  infratores que têm 17 e 14 anos, foram encaminhados para a delegacia juntamente com a arma e a moto sendo  entregues na presença do Delegado plantonista para que fossem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.