Revelado local do encontro entre o vice-prefeito Júnior Araújo e membros da oposição



Após toda polêmica gerada em torno do encontro entre Júnior Araújo (PTB) e membros da oposição de Cajazeiras ocorrido na última terça feira (05) foi revelado o local da conversa que, até então, não havia chegado ao conhecimento da imprensa. A reunião ocorreu na residência do empresário José Roberto, que é apoiador do vice-prefeito. A reunião teve início às 15h00min com término por volta das 16h30min.

A informação surge num momento em que alguns membros da imprensa ligados diretamente ao grupo de situação, tentam desvirtuar a ocorrência do encontro que, teve como figura principal do grupo oposicionista o vereador Neguin do Mondrian (PSD).

A notícia ainda continua sendo uma das mais debatidas nas rodas políticas e, tem provocado nos dois grupos de Cajazeiras uma grande expectativa quanto a uma possível decisão do vice-prefeito que, ficou de analisar algumas propostas apresentadas, dentre elas, um vice do PTB na chapa de oposição que poderia ser um dos três vereadores do partido na câmara municipal, como já foi divulgado.

Se a reunião vai render frutos, ou não, só o tempo vai dizer, mas, o fato é que a notícia mexeu com os ânimos políticos da cidade.

Blogdofurao.com