Profissionais do SAMU prestam homenagem durante cortejo para sepultamento de ex-colega




Dezenas de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, prestaram uma homenagem no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, durante o cortejo para sepultamento do ex-colega de serviço, John Sobral de Carvalho, falecido nesta terça-feira (05) após um grave acidente de moto.

A música Anjos da Madrugada, que se transformou em hino dos condutores de ambulância, foi tocada durante o cortejo que saiu da Central de Velórios São Miguel, Bairro Belo Horizonte, para


Ambulâncias com suas luzes de alerta e com sirenes intermitentes deram o sinal que ali estava um ex-colega querido pelo ser humano alegre e extrovertido que conquistou amizades. John Sobral atualmente estava sendo condutor no CAPS Infantil, porém foi no SAMU que ele trabalhou por muito tempo. Ele era funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Patos, lotado como motorista na Secretaria de Saúde do Município.

Entre os que foram dar o último adeus, além de técnicos de enfermagem, médicos, condutores de ambulância, enfermeiros, farmacêuticos, dentre outros, também se percebeu a presença da presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), Carminha Soares, para o secretário de Saúde do Município, José Francisco de Sousa “Zeca”, Anderson Sóstenes, coordenador do SAMU/Patos, Bossuet Dutra, coordenador de frota, Danilo diretor administrativo, entre outros.





Patosonline.com