Polícia prende homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial em Coremas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Coremas, prendeu Edilson Alves, suspeito de participar de um roubo a um estabelecimento comercial, no último dia 2 de julho, no município.

De acordo com o titular da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, o delegado Glauber Fontes, disse que o suspeito foi localizado após a polícia receber denúncias da participação dele no roubo, quatro horas após o ocorrido. “O Edilson estava no bairro Alto da Boa Vista e, ao ver a viatura da polícia, tentou fugir em uma motocicleta, mas logo foi alcançado pelos policiais. Ao chegar à delegacia, confessou o crime”, disse a autoridade policial.

Segundo o delegado Glauber Fontes, o suspeito já era investigado pela prática de vários roubos ocorridos na cidade. A motocicleta apreendida foi detectada com adulteração no chassi e motor. Durante consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi identificado que contra o suspeito já existe um mandado de prisão preventiva da comarca de Sousa pelo mesmo tipo de crime.

Ainda no último dia 2 de julho, três crianças com idades entre 10 e 12 anos de idades foram entregues aos pais depois de confessarem participar de um furto a uma loja de materiais eletrônicos.

De acordo com a polícia, foram levados do estabelecimento várias caixas de som, microfones, Playstation, entre outros objetos. De acordo com os policiais, após o registro da ocorrência, os objetos foram localizados e as crianças que confirmaram o arrombamento à loja receberam uma notificação e voltaram para a casa dos pais. Os materiais foram devolvidos.
Secom