Polícia Militares do Destacamento de Santana prende Mulher efetuando disparo em via Pública




Por volta das 17 hs, de ontem (20), a Sra Maria Lúcia Serafim da Silva, de 51 anos de idade, natural de Mauriti CE e residente no acampamento dos Sem Terra de Olho D'água, efetuou três disparos de arma de fogo, na BR 426, próximo a ladeira grande, a polícia militar foi acionada e em poucos minutos a guarnição do Destacamento de Santana dos Garrotes, comandada pelo Sgt Marques, conseguiu localizar e efetuar a prisão de Maria Lúcia, com ela também foi apreendido um revólver Calibre 32 juntamente com três cartuchos deflagrados.

A acusada apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica é alegou que tinha se assustado e disparado contra um cachorro, no entanto, os senhores José Bartolomeu de Sousa, 64, e Ademar Neto Teotônio da Silva, 41, afirmaram que os disparos foram em suas direções, contudo não foram atingidos.

A acusada juntamente com a arma e os senhores supracitados, foram conduzidos a Delegacia de Piancó para as providências legais.
Polícia Militares do Destacamento de Santana prende Mulher efetuando disparo em via Pública Polícia Militares do Destacamento de Santana prende Mulher efetuando disparo em via Pública Reviewed by Ângelo Lima on 05:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo