Polícia Militar Apreende simulacro de arma de fogo com Jovens na zona rural de São Bento




O fato aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (dia 07 de julho de 2016), após receber informações de que quatro jovens em duas motos estariam em perseguição a um carro no sítio Barra de São Pedro, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

De imediato o COPOM acionou a guarnição da Força Tática que com o apoio da RP2 foram até o local indicado. Durante o deslocamento ao sitio Barra de São Pedro, foram abordados todos os veículos que vinham sentido zona urbana.

Em ato contínuo foram abordadas duas motos, com dois ocupantes cada, foi feita a busca pessoal nos acusados, como também uma varredura no terreno sendo localizado um simulacro a poucos metros do local da abordagem.

Os quartos acusados entre eles um menor de idade foram conduzidos a Delegacia  à Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos para as providências cabíveis.



PORTAL CATOLÉ NEWS
Polícia Militar Apreende simulacro de arma de fogo com Jovens na zona rural de São Bento Polícia Militar Apreende simulacro de arma de fogo com Jovens na zona rural de São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 21:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo