Polícia Militar apreende arma e drogas no bairro Tancredo neves, em Catolé do Rocha



Nesta sexta-feira (15 de julho), por volta das 12h30, aconteceu um assalto no Posto São Paulo, estabelecimento comercial localizado á Rua Américo Hermenegildo Maia, na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB).

De acordo com relato da Polícia Militar, dois indivíduos, um deles armado com um revólver, roubaram cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.

Logo em seguida ao delito, guarnições da Polícia Militar saíram em diligência atrás de pessoas suspeitas, quando uma das guarnições foi informada que na casa de uma pessoa conhecida por ‘Neguinho de Piau’, havia um grande movimento de pessoas suspeitas, e diante dessas informações, os policiais seguiram ao local informado, e se depararam com a casa fechada.

Os policiais fizeram um cerco á residência do suspeito, e chamaram pela pessoa dele, momento em o mesmo tentou se evadir do local, mas vendo que estava cercado retornou a casa e permitiu que a polícia adentrasse ao recinto.

Com a permissão do dono, os policiais fizeram uma revista no imóvel, e se depararam com 06 (seis) pessoas, que foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, sem nenhuma escoriação aparente.

Também foi encontrada no interior da casa, uma grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre intactas, e aproximadamente a quantia de R$ 434 reais em espécie.

O caso ficou na competência da autoridade policial para serem tomadas as providências cabíveis.



PORTAL CATOLÉ NEWS