Polícia civil prende "Capeta" acusado de assaltar farmácia em Cajazeiras

                                                       CAPETA E ANDERSON


Os agentes da 1ª e 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras Miranda, Paulo Sérgio e  Luciano,  através da delegada Ana Valdenice com apoio do delegado do GTE Dr. Miroslav prenderam um dos suspeitos do assalto à Farmácia Coração de Jesus no centro de Cajazeiras. Fato registrado nesta terça-feira por volta das 21:30 min.

Segundo informações a  prisão se deu, depois que os agentes da Polícia Civil, através das imagens e testemunhas conseguiram identificar um individuou conhecido como Lucas Silva Ponchete vulgo "Capeta" de 20 anos que é morador da Rua 13 de maio no centro da cidade, que seria o elemento que estava armado e rendeu o agente penitenciário bem como o balconista, subtraindo 300 reais da farmácia e a bolsa do agente.

Já o segundo acusado foi preso pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras. que diante das informações identificou o segundo suspeito na participação do crime, identificado como José Anderson Gomes Pereira, de 22 anos, que seria o condutor da moto.

Contra os dois já existia denúncias de assaltos a celulares bem como um dos acusados teria realizado o assalto a um espetinho em Cajazeiras endo reconhecido pelas vítimas.

Os dois acusados foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira onde ficaram à disposição da justiça.

Os acusados negaram qualquer participação no crime, mesmo sendo reconhecidos por várias vítimas.