Polícia civil de Cajazeiras recupera moto que foi tomada por assalto na PB-393






A polícia civil da cidade de Cajazeiras através dos agentes do GTE, recuperaram na manhã dessa quinta-feira (28) uma moto modelo Titan de cor vermelha de placa QFA- 2130 CZ, que foi tomada por assalto no sítio Serra da Arara zona rural de Cajazeiras no último dia 15 deste mês. 

Segundo informações, a vítima Francisco das Chagas estava fazendo o uso do celular, quando foi abordado por dois elementos nas proximidades do restaurante Novilho de Prata, quando os elementos numa moto CG de cor vermelha e de arma em punho rederam a vítima tomando a moto por assalto, após o crime os elementos fugiram sem deixar pistas. 



Na manhã desta quinta-feira (28) a Polícia Civil através do agente Washington recebeu uma informação que uma motocicleta teria sido abandonada dentro do mato entre os sítios Catolé e Almas. Após a confirmação constatou-se que a moto era à mesma motocicleta que foi tomada por assalto no último dia 15 na na PB-393 na cidade Cajazeiras. 

A motocicleta foi encaminhada para a superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras onde foi entregue ao seu proprietário nesta quinta-feira.