Operação impacto é realizada na cidade de Cajazeiras com presença do secretário de segurança da Paraíba Cláudio Lima










































A Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras iniciou na tarde desta sexta-feira (15) mais uma edição da 'Operação Impacto', uma ação preventiva da PM que tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas de Cajazeiras. A ação iniciada nesta sexta-feira deve acontecer ainda durante todo o final de semana, segundo o comandante da o Tenente Coronel Cunha.

De acordo com o coronel Cunha, ações pontuais estarão acontecendo, em todos os bairros da cidade de, Cajazeiras orientados pelo serviço de inteligência e estatísticas da polícia, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes.

Além do policiamento ordinário, um efetivo extra de 20 policiais foram colocados nas ruas para a ação na tarde e  noite desta sexta. Além de policiais da 5ª Companhia de Trânsito, e policiais do POBE estão dando apoio na Operação

No início da solenidade o deputado Jeová Campos esteve acompanhando o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, que destacou o trabalho dos militares do 6º BPM nas ações que reduziram o número de homicídios no 1ª semestre que caiu (12%) Cajazeiras em relação ao mesmo período do ano de 2015.