NUMA AÇÃO RÁPIDA, POLICIAIS DO 13º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE ROUBAR POSTO DE GASOLINA EM ITAPORANGA-PB



Por volta de 21h50min deste sábado (16), uma dupla armada realizava um roubo ao Posto de Combustível Cristo Redentor, na cidade de Itaporanga, saída para Piancó.

Segundo informações, os elementos chegaram em uma motocicleta e passaram a ameaçar o frentista, e ao subtrair o dinheiro, fugaram pela Rodovia BR-361, trecho que dá acesso à cidade de Piancó. A Polícia Militar foi acionada, e um trio da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), que fazia rondas nas imediações, visualizou os fugitivos, dando início a uma perseguição que culminou com a prisão de Danilo Lúcio de Oliveira, 19 anos, já o seu comparsa adentrou a um matagal, não sendo localizado.

Com Danilo a PM apreendeu uma moto Honda vermelha com placa (MNI 6447), ano 2000, um revólver calibre .32 e quatro munições intactas, um celular da marca Sony e a quantia de R$ 221,00 reais, fruto da ação delituosa.

Ainda no último dia 14 um cearense foi preso pela Rádio Patrulha, após roubar uma loja no centro de Itaporanga, segundo o Major Guedes, “o apoio da sociedade é salutar, o policiamento vem sendo mobilizado no intuito de coibir esse surto de criminalidade que não é uma realidade apenas local, mas segue uma tendência nacional, as últimas prisões facilitaram as investigações de outros fatos semelhantes ocorridos na nossa região, além disso, estamos desenvolvendo estratégias que incluem abordagens a pessoas e veículos suspeitos, privilegiando os setores comerciais da cidade, onde há um maior fluxo de dinheiro em circulação”.