Mulher vítima de tiroteio na cidade de Marizópolis não resiste aos ferimentos e veio a óbito



A senhora Elismar Marcelino da Silva, mais conhecida como Colêr de 53 anos, que foi vítima de um tiroteio ocorrido no último dia (19) do decorrente mês na cidade de Marizópolis, após passar 7 dias internada não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no início da noite desta terça-feira (26) no Hospital Regional de Sousa. Côler passava com sua filha Edna no momento em que ocorreu o tiroteio.

Sua filha Edna que também estava internada no Hospital Regional de Sousa com um tiro no braço recebeu alta, já o popular Cícero Simplício de Sousa, conhecido também como “Bombeiro” que foi atingido por cinco tiros, continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O senhor Zerinaldo Justino Alves, conhecido também como "Chico cigano", que tinha 52 anos foi alvejado com cerca de doze disparos e morreu no local do ocorrido. Segundo informações, o mesmo teria praticado um homicífio há mais de trinta anos, mas a polícia acredita que o fato não tenha envolvimento com o crime.

As investigações vão continuar por parte da Polícia Civil com o intuito de elucidar o crime que deixou duas vítimas fatais e três feridas.


Da Redação
Foto e Vídeo TV Paraíba