Menor da cidade de Cajazeiras é apreendido em Sousa com arma restrita. Ele estava na companhia de dois jovens que também foram presos



Uma guarnições do 14º BPM comandada pelo Cabo G. Mendes realizava rondas no Conjunto da CEHAP por volta das 6h deste sábado (9), quando se deparou com três jovens em atitude suspeita. Imediatamente os militares realizaram uma abordagem onde os mesmos correram para dentro de uma residência.

Os policiais conseguiram alcançar os jovens dentro da casa onde foi encontrado em cima de uma cama, uma espingarda calibre 12 de uso restrito com um cartucho deflagrado, e uma pequena quantidade de maconha. Ao ser indagado sobre a posse da arma, Pablo Everton da Silva de 18 anos, disse que a mesma pertencia a um menor que estava em sua companhia.

Wellington Araújo Coelho de 28 anos, mais conhecido por “Farinha” que também estava em companhia de Pablo Everton e o menor de idade que segundo informações é da cidade de Cajazeiras e recente mente foi apreendido acusado de assalto.

 Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia e apresentados ao delegado de plantão para ser realizado os procedimentos necessários que requer o caso.

Da Redação, Raphael Neves Com Ângelo Lima