Jovem cajazeirense Luana Nunes é localizada na manhã desta terça-feira em João Pessoa



A jovem cajazeirense Luana Nunes foi localizada na manhã desta terça-feira (26), na capital João Pessoa, após passar 24 horas desaparecida, mobilizando amigos, familiares e a polícia.

Segundo as primeiras informações, Luana foi encontrada por uma senhora após um programa de TV divulgar sua foto e a informação de que ela estava desaparecida.

Amigos e familiares revelaram que a jovem estaria com depressão e vinha dando sinais de que pensava em suicídio ou em morar na rua.

Na manhã desta segunda, a jovem embarcou em um ônibus na rodoviária de Cajazeiras com destino à capital apenas com a roupa do corpo e sem celular.

Dona Cícera, mãe de Luana, contou que a jovem passou a apresentar sinais de depressão quando perdeu o emprego, e que até já havia consultado um psicólogo.

“Meu sobrinho falou para mim que ela estava pesquisando coisas de morador de rua. A pessoa pesquisar na internet que quer ser morador de rua não está normal”, disse a dona de casa.

Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, um dos primos da jovem informou que o pai dela já está a caminho de João Pessoa para buscá-la (ouça o áudio abaixo).