Jeová Campos cobra mais celeridade da Energisa na ligação de energia de novos conjuntos habitacionais




            O deputado estadual Jeová Campos vai encaminhar ofício à Energisa solicitando da concessionária de energia da Paraíba mais agilidade na disponibilidade e ligação de conjuntos habitacionais populares. A iniciativa se deu porque durante audiência nesta segunda-feira, entre o governador e políticos de Uiraúna, o parlamentar tomou conhecimento que as casas e o entorno do conjunto Bela Vista, no município, não foram entregues ainda porque a energia elétrica não foi disponibilizada pela Companhia.

            “O conjunto está pronto, as famílias ansiosas para ocupar seus novos lares, e as casas não podem ser entregues porque a Energisa ainda não fez a ligação elétrica daquela localidade. Isso é uma situação que precisa ser resolvida o quanto antes porque o mais difícil foi feito pelo governo estadual que construiu o conjunto de quarenta unidades”, destacou o parlamentar.

            Segundo Jeová, esse não é um problema só de Uiraúna já que há outros conjuntos de habitação popular no estado esperando o mesmo serviço da Energisa. “Se há um problema técnico, a empresa que tem gabarito para isso, precisa resolver o quanto antes. O que não pode é um conjunto estar todo pronto, as famílias precisando de moradia e não poder ter acesso ao seu novo lar por causa da falta das ligações elétricas que dependem, exclusivamente, da concessionária do serviço”, finalizou Jeová.