Homens acusados de enfatuarem disparos de arma de fogo em residências no RN são presos pela PM na cidade de Uiraúna





Numa ação rápida realizada por parte da guarnição da Polícia Militar da cidade Bernardino Batista composta pelo Sargento Duarte e o soldado Barroso prenderam na cidade de  Uiraúna no Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas, acusadas de efetuarem tiros de arma de fogo contra uma residência, localizada no bairro “Casinhas” em Luis Gomes/RN.

Segundo informações a guarnição de Bernardino Batista se encontrava na cidade de Uiraúna quando teria copiado a ocorrência, de imediato os militares saíram em apoio às outras guarnições, quando se deparam com os acusados passando em frente do fórum da cidade, houve uma intensa perseguição sendo efetuada a prisão dos indivíduos  no bairro Garrafão em Uiraúna, mais precisamente na saída para o Distrito Quixaba.

Conforme informações, a dupla identificada como sendo  Teletubbies e Gerson, estavam em uma moto e estavam sendo procurados pela polícia do Rio Grande do Norte. Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Luis Gomes/RN, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.